terça-feira, 20 de janeiro de 2015

como desbloquear um dispositivo android

Os dispositivos Android permitem definir um padrão como uma medida de segurança adicional: você digita uma sequência para desbloquear o dispositivo. Esse sistema pode ser burlado caso você esqueça sua senha particular. Se precisar desbloquear o telefone e não conseguir lembrar a sua, comece com o primeiro passo. Você será capaz de desbloquear o Android sem redefini-lo.

editarPassos

  1. Unlock an Android Phone Step 1 Version 2.jpg
    1
    Ligue o telefone. Você verá a tela onde digita o padrão para desbloquear o dispositivo.
  2. Unlock an Android Phone Step 2 Version 2.jpg
    2
    Digite padrões incorretos. Desde que você não lembre o padrão correto, digite algo diferente. Círculos vermelhos aparecerão, indicando que a sequencia está errada. Repita esse processo até receber uma mensagem informando que você digitou cinco sequências incorretas e agora deverá esperar 30 segundos. Clique em "OK".
  3. Unlock an Android Phone Step 3 Version 2.jpg
    3
    Clique em "Esqueceu-se do Padrão". Após clicar em "OK", você verá uma opção "Esqueceu-se do Padrão". Toque nela.
  4. Unlock an Android Phone Step 4 Version 2.jpg
    4
    Entre com sua conta. Quando clicar em "Esqueceu-se do Padrão", lhe pedirão para digitar seu ID do Gmail para que o Google verifique se você é o proprietário do dispositivo. Se fizer isso corretamente, você será capaz de ignorar a tela de padrão e desbloqueará o telefone.
    • Se você não sabe o seu ID do Gmail, poderá usar um computador ou outro dispositivo para acessar o site www.gmail.com. Nele, clique em "Precisa de ajuda?" e, em seguida, "Não sei o meu nome de usuário". Caso não consiga recuperar as informações de sua conta utilizando esses passos, você não será capaz de desbloquear o telefone sem restaurá-lo às configurações de fábrica.
  5. Unlock an Android Phone Step 5 Version 2.jpg
    5
    Decida como você deseja desbloquear o telefone futuramente. Depois de digitar as informações corretas, você será direcionado para escolher o seu método de desbloqueio. Faça suas escolhas e pronto.

editarDicas

  • Depois de esquecer o seu padrão, você pensará a escolher um que seja mais fácil de lembrar. Tenha em mente, porém, que a maior segurança será um bloqueio por padrão. Você escolherá um que seja difícil e não, por exemplo, uma linha reta, que é basicamente como ter uma senha definida como "senha" ou um PIN definido como "1234".
  • Lembre-se que as marcas de dedo na tela do seu telefone poderá tornar mais fácil para alguém descobrir o seu padrão.

como se livrar de uma espinha na hora #2

Está com uma espinha enorme? Não se preocupe! Este tutorial irá lhe ensinar uma maneira simples, mas ainda assim eficaz, de se livrar de uma espinha. Funciona com praticamente qualquer pessoa! Continue lendo para aprender algumas dicas sobre como acabar, tratar, e evitar espinhas em primeiro lugar.

editarPassos

  1. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 1.jpg
    1
    Passe uma loção adstringente em seu rosto para limpar todo o excesso de óleo e sebo. Coloque um pouco de adstringente na mão e passe em sua pele com água. Enxague e seque com uma toalha.
  2. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 2.jpg
    2
    Molhe uma bola de algodão, uma bola de papel higiênico, ou um pano com água quente ou morna.
  3. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 3.jpg
    3
    Pressione a bola na área por 15 segundos para aumentar a intensidade em que ela puxa a espinha para fora. Preferencialmente, faça isto usando um produto consistente de peróxido de benzoíla aplicado à área.
  4. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 4.jpg
    4
    Quando a bola de algodão começar a secar, pegue outra e repita o passo 1.
  5. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 5.jpg
    5
    Repita 2 a 3 vezes por 10 a 20 minutos.
  6. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 6.jpg
    6
    Pare de aplicar água quente e vá ao espelho estourar a espinha. Tente fazer de modo que não machuque sua pele e não puxe para baixo. Puxar para cima, sem machucar, previne que infecções se espalhem.
    • Nota: Somente estoure a espinha se um ponto branco ou preto se desenvolveu após você ter pressionado com o algodão.
    • Nota: Não coloque tanta pressão na pele a ponto de sair sangue. Você quer que todo o pus saia do poro, mas sem sangrar.
  7. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 7.jpg
    7
    Retire qualquer pedaço de pele que esteja saindo. Faça isto com cuidado, e no máximo isto!
  8. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 8.jpg
    8
    Imediatamente aplique Clearasil ou qualquer combinação de Clindamicina e Peróxido de Benzoíla à área. Faça isto cuidadosamente. Você pode usar um cotonete, quase sem tocar a pele. Esfregue por algum tempo.
  9. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 9.jpg
    9
    Deixe secar por 5 minutos e você sentirá sua pele enrijecer. Vá ao espelho, e sua espinha deve ter saído. Este processo só leva 25 minutos. Aqui está o que aconteceu: O peróxido de benzoíla secou o pus dentro da espinha e retirou a vermelhidão, enquanto a clindamicina impediu que a infecção se aprofundasse em sua pele (um risco ao se estourar a espinha).
  10. Instantly Get Rid of a Pimple (Cotton Ball Popping Method) Step 10.jpg
    10
    Agora segure um pouco de gelo (enrolado em um pano) contra seu rosto para “acalmar” a pele. Se você ainda estiver com um pouco de vermelhidão após ter estourado a espinha, isto irá acabar com ela. Boa sorte!

editarConselhos Gerais para Tratar Acne

  1. 1
    Tente evitar estourar suas espinhas. Irá chegar um momento, é claro, em que você irá sentir que precisa estourar uma espinha, mas esta deve ser a exceção à regra. Por que estourar espinhas não é tão bom para sua pele? Estourar uma espinha irá danificar a pele ao redor, introduzindo sujeiras e bactérias de suas mãos, e causando até mesmo mais inflamação e vermelhidão. Se você puder, resista à tentação de estourar suas espinhas!
  2. Get Rid of Acne in 1 Day Step 3.jpg
    2
    Lave seu rosto consistentemente, pela manhã e pela noite. Lave seu rosto uma vez pela manhã e uma vez pela noite, antes de ir para a cama. Certifique-se de remover qualquer maquiagem que você tenha em seu rosto antes de ir dormir.
    • Lave seu rosto delicadamente. Não precisa esfregar com raiva, como se estivesse tentando remover uma mancha do carpete. Delicadeza funciona melhor.
    • Sempre hidrate após lavar. Lavar seu rosto retira todos os óleos de sua pele, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque os óleos são a causa das acnes, e ruim porque sua pele é um órgão, e como qualquer outro órgão de seu corpo, precisa de umidade.
  3. Get Rid of Acne in 1 Day Step 2.jpg
    3
    Esfolie sua pele frequentemente. Muitas pessoas acham que esfoliar a pele uma vez por semana é uma boa forma de prevenir que cravos e espinhas apareçam. Esfoliar significa retirar a camada superior da pele (a epiderme) para que os poros não se entupam, causando a acne. Tente não esfoliar mais do que duas vezes por semana. O excesso de algo bom existe.
  4. Get Rid of Acne in 1 Day Step 6.jpg
    4
    Não tenha medo de usar remédios. Muitos remédios para acne podem ajudá-lo a se livrar dela, embora eles não ajudem a preveni-la. Se você tem uma pequena espinha em seu rosto que não quer estourar, use um pouco de ácido salicílico, peróxido de benzoíla, ou óleo de melaleuca diretamente na pele, pela noite.
  5. Do A Simple Hatha Yoga Exercise to Calm Down Step 1.jpg
    5
    Reduza a quantidade de stress em sua vida. Estudos mostram que o estresse tem um impacto negativo em sua pele, especificamente deixando a acne pior. Na verdade, quando seu corpo está estressado, as células que regulam a produção de secreção sebácea param de funcionar. A secreção sebácea é o que contribui para o aumento da acne.
  6. Exercise So Your Bust Appears Fuller and Firmer Step 1Bullet1.jpg
    6
    Faça exercícios regulares. Exercícios regulares ajudam tanto ao melhorar seu sistema imunológico quanto ao diminuir o estresse. Tente fazer pelo menos 30 minutos de exercícios simples por dia (como caminhar), e misture dentro destes exercícios pelo menos 3 horas de sessões de exercícios cardiovasculares durante a semana. [1]
  7. Get Rid of Acne in 1 Day Step 7.jpg
    7
    Durma o suficiente. Estudos mostram que existe uma conexão entre o sono e o estresse: quanto menos horas de sono, mais chances de ficar estressado, e nós já aprendemos quão ruim o estresse é para a nossa pele. Se você ainda tem menos de 18 anos, tente dormir pelo menos de 9 a 10 horas todas as noites. [2]
  8. Get Rid of Acne in 1 Day Step 8.jpg
    8
    Lave seu cabelo regularmente e não use toneladas de produtos. Gel, mousses, sprays de cabelo – todos estes produtos podem causar acne. Tenha cuidado com o que você coloca em seu cabelo, e com que frequência o faz.
    • Lave seu cabelo dia sim, dia não. Não passe a semana sem lavar seu cabelo. Embora cabeleireiros possam dizer que faz bem para o cabelo, o acúmulo de óleo em seu couro cabeludo pode causar acne ao redor da linha de seu cabelo.
  9. Cleanse With a Raw Food Diet Step 3.jpg
    9
    Cuide da sua alimentação. Cientistas estão começando a acreditar que a dietafaz diferença na quantidade de acne que você tem. Coma uma dieta balanceada de grãos, frutas e vegetais, proteína magra, fibra, e omega-3. Fique longe de dietas hiperglicêmicas que envolvam muito açúcar refinado, carboidratos simples e gorduras saturadas.
    • Não beba muito leite, se possível. Estudos mostram que uma pessoa que bebe mais leite sofre de mais acne do que pessoas que não bebem tanto. [3][4]Cientistas acreditam que laticínios carregados de hormônios produzem secreção sebácea, causando acne e piorando sua pele.
  10. Get Rid of Acne in 1 Day Step 9.jpg
    10
    Tome medicamentos orais contra a acne. Têm-se mostrado que estes reduzem ou eliminam a acne de várias maneiras. Fale com seu médico ou dermatologista sobre quais medicamentos podem ser mais eficazes para você.
    • Para mulheres, contraceptivos orais podem ser usados para tratar acne. O anticoncepcional regula os hormônios produzidos pelo corpo, diminuindo as erupções da acne.
    • Outros antibióticos orais atacam as bactérias que causam a acne. Eles podem ajudar a reduzir o número de espinhas, assim como combater a inflamação. Pacientes normalmente recebem uma dosagem maior antes de iniciarem uma dosagem menor.
    • Para casos severos, a isotretinoína está disponível através de prescrição. Este remédio é um derivado da vitamina A que encolhe a glândula que produz a secreção sebácea. Há diversos riscos e efeitos colaterais, os quais você deve entender completamente antes de fazer o tratamento.

editarDicas

  • Use água muito quente – normalmente a maior temperatura que a sua torneira alcançar entre 10 a 15 segundos é o suficiente.
  • Para evitar gastar papel ou algodão, use um pano.
  • É uma boa ideia lavar sua espinha com água por um considerável período de tempo.
  • Estes passos não devem ser usados em espinhas que ainda não saíram de dentro da pele. Procure instruções específicas para este tipo de problema.
  • Aplique óleo de melaleuca após a espinha sumir para suavizar sua pele. Certifique-se de lavar completamente suas mãos antes de fazer isto.

editarAvisos

  • Lave suas mãos antes de começar!
  • Não aperte até sangrar!
  • Certifique-se de ter Clearasil, Neutrogena, ou Peróxido de Benzoíla disponível antes de fazer o procedimento ou as acnes irão retornar e você provavelmente deixará a infecção ainda pior!
  • Não esprema suas espinhas com muita força! Talvez você esteja triste por causa das espinhas, mas se você pressioná-las muito forte e sem fazer os primeiros 4 passos, sua pele pode ficar pior.

editarMateriais Necessários

  • Pequena bola de papel higiênico ou algodão
  • Água quente
  • Peróxido de Benzoíla, Clearasil ou Neutrogena

como fazer emoticons orientais...

  •  :) =) Sorriso
  •  :( =( Cara de triste
  •  ;) Piscando
  •  :p Rindo ou mostrando a língua
  •  :D Super animado, orgulhoso
  • <3 ou S2 Coração
  •  :O Chocado
  •  :-/ Perplexo ou frustrado
  •  :*( ou :'( Triste ou chorando
  •  :-& Nó na língua
  •  :DD Muito feliz
  • DD: Muito triste
  •  :-S Preocupado
  •  :* Beijo
  • xD Smiley nocauteado ou Smiley "lol"
  • =$ Smiley com cara de pateta
  • 0 :-) ou ():) Anjo
  • 0*-) Anjo piscando
  •  ;o Bravo
  •  :-Z Cara de bravo
  •  :-{{ Muito bravo
  • >:-( Irritado
  • *:) Resposta
  • <------K Flecha
  •  :? Pergunta
  •  :o Bebê
  • 8-O Um dia daqueles
  • d:-) Beisebol
  •  :-{0 Bigode simples
  •  :-){ Barba
  •  := Castor
  •  :-)^< Meninão
  • (:-) Cara grande
  •  :-)8< Garotona
  • (((H))) Grande abraço
  •  :-X Beijão molhado
  • -DD- Biquini
  • =|:o} Bill Clinton
  • (:-D Linguarudo
  •  ?-( Olho roxo
  • (:- Expressão vazia
  • #-) Piscando
  •  :-] Cabeça-dura
  •  :W Assoando o nariz
  • I:( Botox
  • <--{|--<< Arco e flecha
  •  :-}X Usando gravata borboleta
  •  :(#) Usando aparelho
  •  %-6 Vegetal
  •  :B ou :E Dentuço ou nerd
  •  :-(=) Dentuço
  •  :-F Vampiro dentuço com uma presa só
  •  :-#| Bigodão
  • })i({ Borboleta
  • }|{ Borboleta
  • }:-X Gato
  • q:-) Apanhador
  • C=:-) Chef
  • <<<<<- Árvore de Natal
  •  :-.) Cindy Crawford
  • *<):o) Palhaço
  •  :-8( Olhar de piedade
  •  %) Confuso
  • <((_(crayola)_)) Giz-de-cera
  • H-) Vesgo
  • &:-) Cabelo encaracolado
  •  :-@! Falando palavrão
  • o) or -) Ciclope
  •  :-& "Minha boca é um túmulo"
  • >:-> Endemoniado
  •  :-' Covinha
  • <:-l Burro
  •  %-} Tonto
  •  :3-] Cachorro
  •  :*) Alcoólatra ou chapado
  •  :-)~ Babão
  •  :Q_____ Babando
  •  :-B Babando muito
  •  :#) Bêbado
  •  :-6 Comendo algo picante
  • (:-| Intelectual
  • 5:-) Elvis
  •  :-} Sorriso encabulado
  • 0|-) Pegando um bronzeado
  • >:) Mau
  • >-) Sorriso mau
  • l:-O Falastrão
  •  ;;) Flertando
  •  :-! Falei besteira
  • =:-H Jogador de futebol
  •  :-W Língua bifurcada
  •  :^{= Belchior
  •  %*@:-) Entrando em pânico
  • /:-) Usando boina
  • 8) Rã
  • *:*} Urso com bigode
  • 8*) De óculos com bigode pequeno
  • }:-) Cabelo partido ao meio e com as laterais arrepiadas
  •  :-}), :-3 Bigode de pontas viradas
  •  :%)% Com espinhas
  •  :-`| Com um resfriado
  • /;-) Sobrancelhas grandes
  • >:D< Abraço
  •  %*@:-( Ressaca e dor de cabeça
  •  :0 Faminto
  •  %*} Embriagado
  • (8 { John Lennon
  • @:-} Do volta do cabeleireiro
  • >:-l Klingon (Jornada nas Estrelas)
  •  %OD Rindo adoidado
  •  ?-: Canhoto tocando o nariz com a língua
  • (-: Canhoto
  • >;-> Comentário obsceno
  •  :^o Mentiroso (com nariz de Pinóquio)
  •  :-9 Lambendo os beiços
  •  ;-, Gostei
  • 8:-) Garotinha
  • (:-{ Bigode comprido
  •  %+{ Perdeu numa briga
  • |-( Perdeu as lentes de contato
  • /.--|----^- M-16
  • ()____) Macarrão
  • X-( Louco de raiva
  • &-l Assim eu choro
  •  :-(*) Me dá náusea
  • |:{| Homem com bigode ou homem das cavernas
  • @|-) Smiley meditando
  • #:-) Cabelo embaraçado
  • 8(:-) Mickey Mouse
  •  :! Topeira
  •  :-{ ou :-c Bigode
  • ={D Smiley de bigode
  • ):-( Nórdico
  •  :/) Não estou impressionado
  • 8-O Meu Deus!
  •  :=) Orangotango
  •  :^) Personalidade
  • 3:] Cão de estimação
  •  :8) Porco
  •  :---) Pinóquio
  • P-( Pirata
  • 3:[ Pitbull
  • }:^#) Narigudo
  •  :-t Fazendo bico
  • +<:-) O Papa
  • +:-) Sacerdote
  • 3:) Princesa
  • X:-) Com boné de hélice
  •  ?-) Com orgulho do olho roxo
  • (+[ ]-:-) PSP
  • =:-) Punk
  • =:-( Punk que não sorri
  • \(: Sobrancelha arqueada
  •  :-r Framboesa
  • (((((:-{= Cara da rave
  •  :-C Muito, muito infeliz
  •  :-)) Muito, muito feliz
  • ([( Robocop
  • [:] Robô
  • @----\---- Rosa
  • @};--- Rosa
  • 3:*> Rudolph, a rena de nariz vermelho
  •  :-y Falando e sorrindo simultaneamente
  • M:-) Batendo continência
  • =%-O Olhou para o computardor por muito tempo
  • *<|:-) Papai Noel
  •  :-> Sarcástico
  • )8-) Mergulhador com cabelo
  •  :-i Meio sorriso
  • (^^^) Tubarão
  • ED= Chocado e com as mãos na frente da boca
  • +-( Levou um tiro entre os olhos
  •  :-V Gritando
  • &sum:-) Bart Simpson
  • (_8(I) Homer Simpson
  • @@@@@:^) Marge Simpson
  • qo{-<]: Esqueitista
  • o[-<]: Esqueitista ou Eu gosto de andar de skate.
  •  :-7 Cético
  • ':-/ Cético de novo
  • c(:) Crânio
  • O-) Smiley após fumar uma banana
  •  :' Sorriso malicioso
  •  ;^) Sorrindo maliciosamente
  •  :- i Fumando um cigarro
  •  :-? Fumando um cachimbo
  •  :-Q Fumando enquanto fala
  • <@@@@@@@@:F Cobra
  • 8} Cobra
  • ->:.)= Sonic, o porco-espinho
  •  :-( <| Com os pés firmes no chão
  •  %-) Olhando para o monitor durante 15 horas
  • o|-< Figura humana (feita de palitos)
  • BD Com óculos escuros e sorrindo
  • /8^{ De óculos escuros, bigode e cavanhaque
  • `:-) Suando
  • <===

editar=

editar=

[[=

] Espada
  • <<<<<<<<<<<┼--- Espada
  • &-| Choroso
  • -(:)(0)=8 Teletubby
  •  :-)--- Magro como um palito
  •  :-a Língua encostando no nariz
  • }(:-( Peruca ao vento
  • @:-) Turbante
  • <:>== Peru
  • >[] TV
  • x:-/ Incerto
  • =):-) Tio Sam
  •  :-| Nada impressionado
  • |:-) De sobrancelhas unidas
  • |:-| Inflexível
  •  %-| Acordado a noite toda
  •  :-[ Vampiro
  •  :-))) Muito feliz
  •  %') Muito cansado
  • (:-( Muito infeliz
  •  :-< Morsa
  • @:-) Cabelo ondulado
  • [:-) Usando fone de ouvido
  • B-) Usando óculos
  •  :-{} Usando batom
  • ]-I Usando óculos escuros
  •  :-1 Qualquer coisa serve
  •  :-" Assoviando
  •  ;^? Descontrolado
  • [.+o : :::::: o o:] Controle do Wii
  • [.+o : :::::: o o:]------ Controle do Wii com pulseira
  • &:-) Wilma Flinstone
  • ,-) Piscando feliz
  • 8<:-) Mago
  • ,-} Pervertido piscando
  • l-O Bocejando
  • |^o Bocejando e roncando
  •  :-(0) Gritando
  •  :-@ Gritando ou berrando
  • =8-0 Caramba! ou Credo!
  • $-) Jovem profissional de sucesso

Método 2 de 2: Emoticons Orientais


  • ^_^ ou ^-^ Sorriso
  • 0_o, (o.0) "Nossa!" ou Smiley "WTF"
  • >.< Bravo
  • -_- ou -.- Irritado
  • (::[]::) Band-aid
  • 0///0 or o///o Corrando
  • o3o Tagarelando
  • ()_() Inseto
  • (")UU(") Coelhinho
  • ^..^ Gato
  • T_T Chorando
  • (^-^")'\ Constrangido
  • //_^ Emo
  • G(-'.'G) Criança brigona
  • _| ̄|○ Desistiu
  • {|o-o|} Óculos
  • d-(^.^)z Bom trabalho!
  • l^o Boêmio
  • *^_^* Sorriso largo e estonteante
  • p^_^q Fone de ouvido de iPod
  • (>^-^)> ou ^(^-^)^ ou <(^-^<) ou (<*_*<) Kirby
  • <(^-^<) <(^-^)> (>^-^)> Kirby dançando
  • =^,,^= Gatinho
  • >^,,^< Gatinho
  • *= Gatinho fugindo de você
  • (^^) //('_')\\ (^^) Knuckles, o équidna
  • @(*0*)@ Koala
  • <.< >.> Olhando ao redor
  • T_T Chorando
  • \\m// (>.<) \\m// Metaleiro
  • <(") Pinguim
  • <(o(00)o)> Porquinho
  • <(-'.'-)> Cachorrinho
  • q[-'.'-]p Fones de ouvido comuns
  • w(o_o)w Roqueiro
  • <(*_*)> Rosie, a robô
  • >.> Sarcasmo ou suspeita
  • $__$ Vendo dinheiro
  • O.O Surpreso
  • d---0.o---b Aprovado (com os polegares para cima)
  • ^_^a Limpando as lágrimas do rosto
  • (<@>.<@>) Pokemon atordoado ou fora de território