terça-feira, 7 de julho de 2015

Por causa de sua onda forte e tendência à secura, cabelo Africano americanos pode parecer ser muito difícil crescer para grandes comprimentos. No entanto, algumas mudanças em seu estilo de rotina e cuidados de cabelo pode aumentar a probabilidade de você, a Rapunzel bloqueia você sempre sonhou.

EditarMétodo 1 de 2: Mantenha o seu cabelo saudável

  1. Crescer Passo Africano American Hair 1 Versão 2.jpg
    1
    Mantenha seu cabelo hidratado. Isto é, de longe, a dica mais importante para o crescimento de longo, forte, bonito fechaduras. Porque o cabelo Africano é tão encaracolado, óleo de suas raízes leva muito mais tempo a viajar até os confins do seu cabelo. Isto significa que você precisa gastar cada vez gerir a parte mais danificada e seca de seu cabelo - as extremidades.
    • Sempre use condicionador toda vez que você lavar o cabelo. Olhe para condicionadores que anunciam seco, danificados ou gestão cabelos quebradiços. Aplicar isso, e deixe-a por 2-3 minutos antes de enxaguar.
    • Use um condicionador profundo a cada 1-2 semanas. Deixe pelo menos durante 20 minutos e depois enxaguar.
    • Faça seu próprio-condicionador profundo em casa. Embora possa soar estranho, maionese é um maravilhoso deep-condicionado. Esfregue-o em seus fechamentos e deixe por 15 minutos. Enxágüe com seu xampu normal e condicionador. Repita isso a cada 1-2 semanas para ondas ultra-macias.
    • Tente um condicionador leave-in. Este é um tipo especial de condicionador que pode ser esfregada em seu cabelo após o banho, enquanto ele ainda está úmido. Ele não precisa ser lavado, mas também irá manter seus cabelos fiquem com aparência oleosa ou peça-y. Isso pode ser feito após cada chuveiro ou entre as lavagens, como você gosta.
  2. Crescer Passo Africano American Hair 2 Versão 2.jpg
    2
    Use óleo em seu cabelo. Porque ele não ter tanto tempo para óleos naturais de seus cabelos para viajar até os confins da vertentes, infundir o cabelo com óleos para completar o seu couro cabeludo já cria. EVITAR óleos de petróleo e minerais.
    • Tente usar óleo de mamona (ou óleo de rícino jamaicano negro). Isso tem sido usado por centenas de anos para aumentar a suavidade do seu cabelo e ajudar no crescimento mais rápido. Passe um pouco de óleo entre as palmas das suas mãos, e executá-los através de seu cabelo para incorporá-lo para o máximo de seu cabelo como você é capaz. [1]
    • Óleo de lavanda é não só feita a partir de uma flor popular senão tem mostrado para melhorar o crescimento do cabelo até 44% quando esfregado em suas fechaduras. Use o óleo no cabelo molhado ou seco, além de outros óleos naturais para ajudar a acelerar o processo de crescimento de seus cabelos. [2]
    • Óleo marroquino é um novo tipo de óleo se tornando muito popular para a sua hidratação intensa e habilidades de-emaranhamento. Embora ele pode ser caro (US $ 30 para uma única garrafa), comentários fazê-lo parecer vale o custo. Se você não está disposto a pagar esse preço, olhar para as versões de imitação para resultados semelhantes em sua loja de farmácia ou da fonte da beleza local. [3]
  3. Crescer Passo Africano American Hair 3 Versão 2.jpg
    3
    Apare seu cabelo quando necessário. Embora seu objetivo é crescer o cabelo, pontas do cabelo frito pode retardar seu crescimento natural do cabelo process.Trim seu cabelo cada vez que seus fins são constantemente dividir ou seco para mantê-lo em tip-top condition.Only aparar fora o cabelo danificado não cortar mais que o necessário.
  4. Crescer Passo Africano American Hair 4 Versão 2.jpg
    4
    Tire as vitaminas que impulsionam o crescimento do cabelo. Existem muitos suplementos e as vitaminas disponíveis para consumo oral que ajudam seu cabelo crescer rápido-rápido. Isto é opcional.
    • A biotina é considerada a melhor vitamina para tomar para impulsionar o crescimento do cabelo. Ele está disponível em forma de cápsula em muitas lojas de alimentos saudáveis, ou para compra on-line. Ela ajuda a renovar as células em seu cabelo, o que lhes permite crescer mais e mais rápido.
    • A vitamina B6 é um ótimo complemento para tomar para ajudar no crescimento do cabelo, uma vez que bloqueia os receptores de testosterona em raízes de seus cabelos. Testosterona demais liberado para seus folículos faz o cabelo tornam-se finos e retarda o crescimento. B6 alguns blocos deste testosterona.[4]
  5. Crescer Passo Africano American Hair 5 Versão 2.jpg
    5
    Proteja as extremidades de seu cabelo. As pontas dos seus fios são os mais frágeis e danificados (como eles recebem a menor quantidade de óleos naturais), e são os mais propensos à ruptura. Deixando o cabelo para baixo constantemente aumenta a probabilidade de quebra, para colocar o cabelo para cima, às vezes para ajudar a evitar isso.
    • Mantenha seu cabelo em um coque utilizando grampos para ajudar a manter o cabelo no lugar. Se possível, não use uma banda de rabo de cavalo ou de borracha, pois estes podem quebrar o seu cabelo quando você removê-los.
    • Trançar seu cabelo. Isso ajuda a manter as extremidades de seu cabelo de ser exposto e prejudicou ainda mais. Você pode optar por fazer dezenas de pequenas tranças ou alguns grandes, mas certifique-se de deixar as extremidades rabo de cavalo-less para que eles não arrancar fios quando você removê-los.
  6. Crescer Passo Africano American Hair 6 Versão 2.jpg
    6
    Cubra o cabelo sempre que possível. Para ajudar o seu cabelo embeber no óleo e nutrientes que você tem vindo a fornecer-lo com, cubra-o em um cetim ou seda lenço ou chapéu. Embora você não pode fazer isso o tempo todo, um desgaste durante a noite para evitar danos dos elementos.
    • Use um lenço de cetim, como este material não absorve o óleo como o algodão e outros tecidos sintéticos fazer.
    • Dormir em uma almofada de cetim para que o óleo de seu cabelo não ser sugado para fora, enquanto você dorme. [5]
  7. Crescer Passo Africano American Hair 7 Versão 2.jpg
    7
    Tente usar um tratamento de proteína. Estes são produtos que agreguem proteína para o seu cabelo para preencher as partes de seus fios que estão quebrados ou danos. Apesar de beneficiar de cabelo apenas temporariamente, eles podem ajudar o seu cabelo a crescer muito ao longo do tempo. Pergunte sobre isso em seu salão de beleza favorito ou olhar para um em uma loja da fonte da beleza.
    • Tratamento proteína tem o maior efeito positivo no cabelo relaxado ou tratado, mas pode ser usado no cabelo natural bem.
    • Quando você está procurando por um tratamento proteína, leia a garrafa. Se um tipo de proteína (animal ou vegetal baseado) não está listado nos primeiros cinco ingredientes, ele provavelmente não vai fazer muito para ajudar o seu cabelo.
    • Não existe diferença entre os tratamentos de cabelo à base de plantas de proteína animal ou. [6]
  8. Crescer Passo Africano American Hair 8 Versão 2.jpg
    8
    Coma alimentos saudáveis. Certos alimentos têm provado para aumentar o crescimento do cabelo, e são ótimos para nutrir o couro cabeludo e fios. Tente comer mais desses alimentos para obter o seu cabelo crescer forte e por muito tempo!
    • Salmão, abacate, sementes de abóbora e estão cheios de proteínas e ácidos graxos ômega-3, que ajudá-lo a folículos pilosos para se manter saudável.
    • Espinafre, ovos, iogurte grego, e lentilhas são todos grandes fontes de proteína que enriquecem os seus fios de cabelo.
    • O mirtilo é uma fonte de vitamina C, que é importante para para o cabelo forte.Demasiado pouca vitamina C leva à ruptura do cabelo. [7]

EditarMétodo 2 de 2: Evite danos

  1. Crescer Passo Africano American Hair 9 Versão 2.jpg
    1
    Evite o uso de calor em seu cabelo. As altas temperaturas fazer seu cabelo seco e quebradiço, aumentando as chances de quebra. Se você deve usar o calor em seu cabelo, tentar limitá-lo a uma vez por semana, no máximo.
    • Deixe o cabelo secar ao ar sempre que possível. O calor a partir de secadores de sopro pode ser particularmente prejudicial, uma vez que é combinada com uma forte corrente de ar - um outro culpado por danos do cabelo.
    • Mantenha uso de ferros de engomar e ferros ao mínimo. Porque estes podem aquecer acima de 400 ° F (204 ° C), você está literalmente cozinhar seu cabelo.
  2. Crescer Passo Africano American Hair 10.jpg
    2
    Steer clara de cor de cabelo. Os produtos químicos na tintura de cabelo são uma das principais causas de danos do cabelo. Utilizando corantes podem muitas vezes prevenir o crescimento do cabelo de danos a todo o fio de cabelo. Se possível, não pintar o cabelo de todo. Se você deve, passar pelo menos três meses entre as sessões de coloração capilar.
  3. Crescer Passo Africano American Hair 11.jpg
    3
    Espalhe tempo entre as sessões de cabelo relaxante. Se você obter o seu cabelo relaxado, você sabe como ele pode ser prejudicial para o seu cabelo.Apesar de obter o seu cabelo relaxado com freqüência pode ser tentador para manter fechamentos retos, tente esperar tanto tempo quanto puder entre as sessões.
    • Gastar pelo menos três meses entre tratamentos relaxantes de cabelo pode ajudar a ajuda no crescimento do cabelo.
    • Se você é capaz e disposto, tente relaxar precede o seu cabelo para um olhar natural, em vez. Isto não só irá misturar o seu penteado, mas aumentar a capacidade do seu cabelo crescer mais rápido.
  4. Crescer Passo Africano American Hair 12.jpg
    4
    Evite estressores da vida real. O estresse tem demonstrado ter um efeito sobre o crescimento do cabelo e espessura total, então, fazer coisas para tornar a sua vida como possível sem ansiedade. Fique longe de coisas que forçar para fora e incorporar mais coisas em sua vida que colocá-lo em paz.
  5. Crescer Passo Africano American Hair 13.jpg
    5
    Seja gentil com seus cabelos. Embora a atividade diária de dormir e pode fazer seu cabelo difícil de gerir, não tente controlá-lo através do poder-escovação e uma mão forte. Em vez disso, ser suave para o seu cabelo para aliviar para fora emaranhados e nós.
    • Escovar o cabelo lentamente. Isso vai ajudar a reduzir a quantidade de quebra sua experiência vertentes. Sempre comece a escovação a partir do topo, e trabalhar seu caminho para baixo.
    • Use um pente ou escova de cerdas de javali para escovar seu cabelo. Evite o uso de uma escova que tem botões nas extremidades de cerdas, uma vez que estes podem ficar presos em seu cabelo e causar mais danos.
  6. Crescer Passo Africano American Hair 14.jpg
    6
    Evite o uso de extensões e tranças apertadas. Estes lugar estresse sobre as raízes de seu cabelo, tornando-os mais propensos a quebrar a partir da raiz.
    • Usando tecidos e extensões de fusão podem danificar as raízes do cabelo, por isso tente não usar estes se você quiser crescer o seu cabelo comprido.
    • Trançar seu cabelo solto pode ajudar a proteger as extremidades frágeis, mas extremamente tranças apertadas ou trancinhas podem quebrar o seu cabelo perto dos folículos. Use tranças soltas para ajudar a manter protegido o seu cabelo. [8]

EditarVídeo

tem varios no youtube


EditarDicas

  • Tranças soltas podem ajudar no inverno para dar o seu cabelo um descanso para mantê-lo cabelo dentro. Isto pode proteger novamente secar, bem.
  • Secar o cabelo em um ambiente fresco.
  • Relaxar cabelo enfraquece os eixos alterando os laços de proteína. Para economizar tempo e dinheiro, por que não tentar ir relaxer livre?
  • Não há realmente bons óleos de proteção de calor e sprays feitos por marcas de azeite, se você sentir que você precisa para arrumar o cabelo muitas vezes.
  • Apenas cabelo óleo quando está úmido. Se estiver seco, o óleo vai impedir a entrada de humidade.
  • Penteie o cabelo quando úmido e ar. Isso facilita o comb através do cabelo com menos quebra.
  • Tente sempre usar um pente de dentes largos para menos ruptura do cabelo, lembre-se de ser gentil.
  • Tente usar um lenço a cada noite. Isto ajuda o cabelo a ser segura, em vez de rolar em todo o leito.
  • Beber muita água pode ajudar o seu cabelo crescer mais rápido.
  • Use maionese, em seguida, shampoo e condicionador para suavizar-lo.
Devido à sua estrutura molecular e pequena quantidade de óleos protetores, cabelo Africano é o tipo mais fraco de cabelo. [1] Dar-lhe algum concurso carinho para mantê-lo saudável e forte. Não hesite em jogar fora qualquer produto, tratamento estilo, ou estilo de cabelo que pode estar causando danos, não importa o que diz o rótulo.

EditarMétodo 1 de 3: lavagem, secagem, e Detangling

  1. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 4.jpg
    1
    Procure por produtos seguros para o seu cabelo. Você pode precisar experimentar diversas variedades de shampoo ou condicionador antes de seu cabelo saúde melhora. Os produtos feitos para o cabelo Africano são um bom lugar para começar, mas a sua pesquisa não termina aí:
    • Evite produtos com sulfatos, álcool ou glicol, que tira óleos ou secar o cabelo.
    • Procure por shampoo hidratante ou condicionado, ou "deixar em" opções que não precisam ser lavadas.
    • Ele pode levar várias semanas para notar grandes mudanças. Dê um tempo de produto para trabalhar antes de desistir dele, a menos que você notar efeitos negativos drásticos.
  2. 2
    Descobrir quantas vezes para lavar o cabelo. A lavagem é necessária para remover sujeira e óleo de idade, mas em excesso pode deixar seu cabelo frágil.Pessoas com cabelos frágeis, Africano pode querer lavar apenas uma vez a cada uma ou duas semanas. Se o seu cabelo é relativamente saudável e você encontrou produtos que não prejudicam o seu cabelo, você pode considerar aumentar este para duas vezes por semana.
  3. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 6.jpg
    3
    Hidratar o cabelo antes de lavar ou estilo. Esfregue óleo de coco, óleo de jojoba, ou outro tratamento de óleo natural em seu cabelo, para restaurar e manter a umidade. Deixe o óleo por 30 minutos, em seguida, lavar o cabelo como de costume.Isto é especialmente importante se você estiver usando um shampoo que deixa o cabelo seco. Siga o mesmo tratamento antes de expor seu cabelo para relaxantes químicos, aparelhos de calor, como secadores de cabelo e ferros de engomar ou outros tratamentos styling estressantes.
    • De fácil aplicação, encher uma garrafa de spray com condicionador, óleo natural, e água. Agite bem e spray em seu cabelo antes de lavar, ou diariamente, se o seu cabelo é extremamente seco.
    • Como alternativa, aplique um condicionador profundo leave-in à noite. Deixe durante a noite e lavar ou pentear o seu cabelo na manhã seguinte.Condicionador é essencialmente um creme que suaviza a cutícula, suaviza os cabelos, adicione brilho, e restaura a umidade.
  4. 4
    Tome especial cuidado de suas extremidades. As extremidades de seu cabelo ter passado por mais puxões e emaranhamento do que o resto do seu cabelo. Dê-lhes algum concurso, cuidado amoroso com um pedido extra de óleo. A manteiga de karité é especialmente eficaz na vedação em umidade.
  5. 5
    Aplique shampoo cuidado. Esfregue shampoo apenas no couro cabeludo, ensaboando muito suavemente. Isso vai desobstruir os poros e limpar o cabelo com uma quantidade mínima de espuma gotejamento para baixo seu cabelo. Esfregar shampoo diretamente nas extremidades pode torná-los quebradiços.
    • Para um tratamento ainda mais suave, diluir um shampoo parte com duas ou três partes de água.
  6. 6
    Considere substituir shampoo com condicionador. Se o seu cabelo ainda está danificada depois de algumas semanas, pule shampoo completamente e lavar o cabelo com um condicionador de limpeza em vez disso. Isto irá limpar o cabelo sem despojando-a de umidade e óleos protetores.
    • Algumas pessoas podem lavar tão frequentemente quanto a cada dois dias com este tratamento. Reduzir a frequência de se detectar o cabelo seco.
    • Algumas pessoas preferem usar um condicionador caseiro para esta finalidade.Você pode usar ovos, maionese, iogurte, mel, azeite, vinagre, ou abacate.Lavar cuidadosamente após a aplicação para remover qualquer odor.
  7. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 5.jpg
    7
    Dry suavemente. Depois de lavar o cabelo, não esfregue-o com uma toalha.Basta apertar suavemente seções de seu com a toalha, quase como se estivesseamassando . Não deve haver nenhum puxar ou arrancar.
    • Substitua a toalha com uma T-shirt de algodão em vez de secagem extra-suave.
  8. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 7.jpg
    8
    Desembaraçar o cabelo com cuidado. Lubrifique os fios de seu cabelo com óleo antes de começar a desembaraçar. Com um pente de dentes largos, iniciar desembaraçar na ponta do fio de cabelo, trabalhando o seu caminho lentamente para a raiz. Não arrancar seu cabelo. Trabalhar lentamente para fora emaranhados e nós, ou você vai acabar arrancando os cabelos.
    • Depois de uma certa espessura ou comprimento, ele pode ajudar a seção de seu cabelo e desembaraçar cada seção separadamente.
    • Não excesso de escova. Detangle lentamente e apenas quando necessário.
    • Se detangling é doloroso, escovar o exterior do seu cabelo com um pincel largo primeiro. Penteie as camadas inferiores de cabelo com um pente de dentes finos, se possível sem rasgar seu cabelo.

EditarMétodo 2 de 3: Styling com segurança

  1. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 1.jpg
    1
    Minimizar tratamentos químicos. Qualquer tratamento químico que muda a cor ou estrutura do seu cabelo que enfraquece e leva a ruptura. Caixa corantes são especialmente prejudiciais para o cabelo Africano. Visite um salão de beleza em vez de corantes que são menos prejudiciais, mas ainda não é completamente seguro.
  2. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 3.jpg
    2
    Minimizar a exposição ao calor. O calor pode secar o cabelo, fios individuais, por vezes, irremediavelmente prejudiciais. Quando você usar tratamentos térmicos, tome as seguintes precauções:
    • Aplicar protetor de calor antes de começar. Spray em, escova para distribuir através do cabelo, e esperar por ele para secar.
    • Quando golpe de secagem, puxe o cabelo para baixo com uma ventilada, escova redonda. Dirigir o calor para baixo para achatar a cutícula, em vez de levantar e frizzing-lo.
    • Defina o seu golpe seco para soprar ar fresco para, um processo de secagem mais seguro, mas mais tempo.
    • Ao visitar o salão de beleza, pergunte ao seu estilista para opções de baixo calor.
  3. Parar de quebra e danos a Passo Africano American Hair 2.jpg
    3
    Minimizar qualquer estilo que puxa seu cabelo. Limite o uso de extensões coladas-in, tranças apertadas, trancinhas apertadas e duras, penteados gel. Estes lugar quantidades excessivas de estresse sobre o cabelo. Tranças soltas e trancinhas são muito bem.
    • Usar estilos que manter seu cabelo fora do seu rosto, para que você não está constantemente em movimento ele, colocando-o atrás de suas orelhas, ou arranjar-lo com alfinetes. A menos que você tem que lidar com o seu cabelo, mais tempo vai permanecer saudável.
  4. Prevenir possíveis danos no Passo Africano American Hair 9.jpg
    4
    Escolha um estilo de proteção. Escolher um estilo que mantém seu cabelo termina escondido onde não vai ficar danificado. Você pode fazer isso com cornrows, tranças, torções de dois cordões, nós bantu, ou bobinas de dedo. Soltas, tranças e nós maiores são menos propensos a quebrar.
    • Lembre-se, manter o estilo solto para minimizar a tensão em seu cabelo.
    • Mesmo se você não gosta isso como um estilo permanente, usá-lo durante a noite para proteger o cabelo em seu sono.
    • Você pode até mesmo ser capaz de névoa ou lavar com condicionador sem remover o estilo.
  5. Prevenir possíveis danos no Passo Africano American Hair 5.jpg
    5
    Use com moderação relaxante. Relaxante e tratamentos de alisamento tendem a conter produtos químicos. Use-os apenas quando seu cabelo está saudável, e parar de se detectar danos. Aqui está um guia para determinar quantas vezes você pode começar afastado com relaxante:
    • Para o cabelo grosso - relaxar a cada 2-3 meses.
    • Para cabelos finos - relaxar a cada 3-5 meses.
    • Para o cabelo -Relax super fino / cabelo macio a cada 6 meses
  6. 6
    Peça um tratamento de queratina no salão. Queratina é a proteína natural encontrada no cabelo. Neste tratamento, a proteína irá penetrar o cabelo sob a cutícula para tornar mais forte e suave.
    • Produtos de uso doméstico que contêm queratina são mais orçamento amigável, mas pode não ser tão eficaz.

EditarMétodo 3 de 3: Cuidados Gerais

  1. 1
    Beba muita água. Mantenha-se hidratado para manter seu cabelo flexível e forte.Beba água ou bebidas sem álcool ou cafeína, sempre que você sentir sede.
  2. 2
    Comer a abundância de vitaminas e proteínas. Uma dieta saudável garante que você tem o cabelo todos os nutrientes que você precisa. Obtendo o seu fornecimento diário de vitaminas, minerais e proteínas é especialmente importante para o crescimento do cabelo saudável.
    • Converse com seu médico antes de considerar suplementos. Os suplementos vitamínicos ou biotina pode ajudar em alguns casos, mas eles podem ter efeitos secundários graves. Um médico pode verificar se você é deficiente em destas substâncias, e prescrever, uma dosagem segura e eficaz.
  3. 3
    Enrole o cabelo em um pano ou lenço à noite. Isto irá manter seu cabelo liso e reduzir os danos e embaraço.
    • Você pode adicionar algumas gotas de azeite para o cabelo à noite para o condicionamento extra. Isso faz com que o cabelo mais gerenciável, brilhante e fácil de pentear.
  4. 4
    Proteja o seu cabelo de roupas pesadas. Suas roupas poderia estar causando o seu cabelo para lançar e quebrar. No inverno, que gorro de lã bonito e casaco estão esfregando contra as extremidades de seu cabelo, rachando e danificá-los. Forre o seu boné com uma capota de cetim e dobra nas extremidades para protegê-los.
  5. 5
    Dormir em um cetim fronha. fronhas de algodão pode absorver a umidade e secar o cabelo, ou causar danos quando você esfregar contra ela. Enrole um lenço de cetim em torno de seu travesseiro se você não tem uma almofada de cetim.

EditarDicas

  • Certifique-se de comprar produtos para o cabelo que pertencem em direção ao seu tipo de cabelo, como oleoso, seco, crespo, permed, relaxado, etc.
  • A opção para relaxar seu cabelo é sua a fazer. Tenha em mente que o cabelo ao natural é muito mais doloroso para trança.
  • Instalar um purificador de água de seu chuveiro ou banheira se a água é difícil.
  • Aparar termina aproximadamente a cada três meses, ou sempre que eles olham danificado.
  • Alguns silicones (ingredientes que terminam em "-cone") podem causar danos, mas outros são bastante inofensivo. Se o produto não também contêm sulfatos, provavelmente você está seguro. [2]

EditarAvisos

  • Não escovar o cabelo quando molhado.