quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como desenhar Cartoons animados

Como desenhar cartoons divertidos? Desenhar cartoons pode ser difícil se você já não tiver a técnica do desenho. Mas para aprender os fundamentos deste estilo, você precisa cair de cara e começar! A prática leva a perfeição, afinal de contas. Os tutorias incluídos nesse artigo irão ajudá-lo a praticar sua arte cartoon e logo você será um expert no mesmo nível de Charles Schulz e Bill Watterson.

editarMétodo 1 de 2: Cartoons de Humanos

  1. Draw Cartoon Characters Step 8 Version 2.jpg
    1
    Desenhe esboços de personagem em cartoons em diferentes estilos para começar. Você pode achar que essa é uma maneira diferente de começar o processo de descobrir o seu estilo, mas é muito mais fácil desenhar coisas especificas, uma vez que você já conhece seu estilo de desenho. Então, você deve experimentar com uma variedade de personagens de cartoons antes de continuar a criar o seu próprio.
  2. 2
    Desenhe alguns corpos no estilo cartoon. Não precisa colocá-los todos em forma de desenho completo sempre; Basta fazer o contorno primeiro e depois adicionar mais detalhes conforme você cria mais confiança.
    Draw Cartoon Bodies Step 2.jpg
  3. Draw a Cartoon Face Intro.jpg
    3
    Desenhe rostos cartoon depois que você já tiver dominado os corpos nesse estilo. Tente fazer com que a forma do rosto combine com a forma do corpo, bem como as características individuas do rosto: olhos, nariz, boca, etc.

editarMétodo 2 de 2: Other Cartoons

  1. Draw Cartoon Animals Step 27.jpg
    1
    Desenhe animais de cartoon. É sempre útil saber como desenhar animais, seja no estilo cartoon ou não. Esse artigo ira mostrar para você como desenhar um lindo leão e um rinoceronte, no estilo que faz com que eles se pareçam absolutamente inofensivos (“para uma maior variedade de animais veja o passo abaixo”).
  2. 2
    Desenhe um adorável urso no estilo cartoon. Enquanto estiver fazendo isso, você também pode tentar desenhar um crocodilo, um elefante, um sapo, um cavalo, um macaco, um panda, um pinguim, um coelho e um gambá.
    Colored Step 11.jpg
  3. Color Step 6 5.jpg
    3
    Desenhe um carro no estilo cartoon. Use linhas fortes e cores que se destaquem. Não há problemas em usar uma referência para este desenho, já que carros no estilo cartoon não parecem muitos diferentes dos carros da vida real.
  4. 4
    Desenhe um alienígena cartoon. Ele pode parecer um pouco ameaçador, mas é um cara amigável! Enfatize isso desenhando ele numa pose inofensiva, com grandes olhos e uma expressão facial neutra.
    Alien step Step 8.jpg
  5. 5
    Desenhe um boneco de neve no estilo cartoon. Os bonecos de neve, na maioria das vezes, aparecem na época do natal, mas é sempre divertido pintá-los e desenhar acessórios coloridos como na figura abaixo.
    Cartoon snowman face Intro.jpg
  6. 6
    Desenhe um beijo no estilo cartoon. Na verdade é mais decorativo que qualquer coisa, porém, você ainda consegue uma boa prática para os seus desenhos de humano estilo cartoon desenhando um beijo nesse mesmo estilo, mesmo que isolado do resto da face.
    Cartoon kiss Intro.jpg
  7. 7
    Desenho um esqueleto no estilo cartoon. Esse aqui tem a mesma ideia do alienígena: na teoria, parece assustador; na prática, nem tanto. Desenhe ele no estilo de caricatura, com a cabeça maior que o corpo e a sua mão ossuda balançando num sinal de olá.
    Color Step 9 13.jpg

editarDicas

  • Desenhe de leve usando o lápis para poder apagar quaisquer erros.
  • Se você quiser usar canetinhas ou lápis aquarela em seu desenho, use um papel que seja relativamente espesso e deixe o contorno do lápis mais escuro antes de fazer isso.
  • Contorne o desenho final com caneta preta ou lápis.

como desenhar o rosto de uma pessoa

uita gente tem dificuldade em desenhar rostos. Há muitos jeitos diferentes. Veja um deles.

editarPassos

  1. Draw the Face of a Person Step 1 preview.jpg
    1
    Encontre um rosto para desenhar. Você sempre pode imaginar um.
  2. Draw the Face of a Person Step 2 preview.jpg
    2
    Concentre-se na cabeça. Tem formato oval? Está mais para circular? Agora que você tem a imagem na sua cabeça, tente desenhar a cabeça.
  3. Draw the Face of a Person Step 3 preview.jpg
    3
    Desenhe o cabelo. Imagine na sua mente. É volumoso? Ou é mais liso? Você deve desenhar linhas detalhadas. Se for volumoso, você provavelmente irá querer linhas curvas. Se for liso, é melhor fazer linhas retas.
  4. Draw the Face of a Person Step 4 preview.jpg
    4
    Pense no sorriso. A pessoa está mostrando os dentes? Ou apenas os lábios? Se for uma mulher que só esteja mostrando os lábios, você pode desenhar duas suaves corcovas no lábio superior, mas não no lábio inferior.
  5. Draw the Face of a Person Step 5 preview.jpg
    5
    Para os olhos, desenhe dois círculos um pouco separados. Se for uma mulher, acrescente cílios. Se for homem, faça sobrancelhas mais definidas.
  6. Draw the Face of a Person Step 6 preview.jpg
    6
    Para o nariz, desenhe uma linha reta na vertical. Adicione um semicírculo (meio-círculo) partindo debaixo da linha reta.
  7. Draw the Face of a Person Step 7 preview.jpg
    7
    Adicione qualquer detalhe que combine com a pessoa.
  8. Draw the Face of a Person Step 8 preview.jpg
    8
    Desenhe algumas sombras na cabeça se for uma mulher. Coloque dois círculos ou quadrados.
  9. Draw the Face of a Person Step 9 preview.jpg
    9
    Se tiver sardas, desenhe formas escurecidas no rosto. Isso dará um efeito melhor. Sardas também são sinal de beleza.

editarAlternativo

  1. Draw the Face of a Person Step 10 preview.jpg
    1
    Desenhe primeiramente uma forma oval. Depois, desenhe uma linha horizontal dividindo na metade. Depois mais uma linha horizontal que divida a metade inferior em mais duas metades. Desenhe essas linhas bem fracas, já que só são guias e serão apagadas depois.
  2. Draw the Face of a Person Step 11 preview.jpg
    2
    Adicione os olhos, bem centralizados, em formato de amêndoas, na linha de cima. Nariz na segunda linha. E boca na terceira linha.
  3. Draw the Face of a Person Step 12 preview.jpg
    3
    Desenhe o cabelo no estilo que você quiser.
  4. Draw the Face of a Person Step 13 preview.jpg
    4
    Comece a acrescentar detalhes nos olhos, sobrancelhas, na linha do queixo, cabelo e pescoço.
  5. Draw the Face of a Person Step 14 preview.jpg
    5
    Colora da forma que quiser.

editarDicas

  • Tente e ache características distintas no rosto da pessoa. O nariz é grande? O queixo tem formato estranho? Olhos mais próximos? Tente e ache uma característica marcante, e então exagere nela no seu desenho.
  • Você também pode desenhar um nariz bem pequeno ou bem grande se estiver desenhando um cartoon (desenho animado).

editarAvisos

  • Cuidado para não borrar seu desenho quando for apoiar o braço ou a mão. Não faça os traços muito forte, e sim de leve para poder apagar se precisar.
  • Você pode utilizar uma caneta, mas só se você for craque nisso.
  • Não mostre seu desenho para a pessoa que você desenhou, pois ela pode ficar ofendida se o desenho não se pareça em nada com ela.
  • Se alguém disser que seu desenho não é bom, não ligue, continue tentando.

como desenhar manga fofo

hibi é um termo japonês usado para definir algo pequeno. A arte do Chibi é muito usada em desenhos de humor e sátiras. Os personagens de mangá e anime são desenhados pequeninos e fofinhos. Os corpinhos são minúsculos, a cabeça enorme, com os olhos grandes.

Um traço marcante dos chibis é a ausência de nariz (99% das vezes), boca nem sempre finalizada e os traços muito simples (ou melhor, simplificados). Outras vezes, ao invés de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo de gato, cachorro ou algum outro bichinho.

editarPassos

  1. 1
    Medida total do personagem: duas cabeças
    Entenda que duas cabeças são melhores que uma!
     Os personagens do Chibi são somente 2 cabeças elevadas. Comece o seu desenho empilhando as duas bolas sob medida ovais, ou seja, não sendo necessário que seja totalmente redondo.
  2. 2
    Esboço do personagem sobre as medidas
    Faça uma grande cabeça e um corpo pequeno.
     Agora que você sabe que há pouco espaço e que você tem que fazer o esboço do corpo em uma pose que não exija tanto espaço. Para construir este corpo, use técnicas similares às que você usaria para fazer um corpo feito sob medida regular (como em personagens no estilo Nippon). Construa um manequim fora das formas básicas. Os braços e os pés se afiam a um ponto arredondado.
  3. 3
    Mão pequena com dedos curtos
    Saiba distinguir o certo e o errado (mãos e pés):
    • Você deve criar uma mão pequena, como a mão de um bebê. Jamais faça a mão no estilo Cartoon - por exemplo, nunca faça a mão como a do Mickey, Pateta e etc...
    • Pés sem calcanhar e joelhos muito definidos
      Afie o pé para baixo a um ponto minúsculo. Você não precisa realmente definir os joelhos. Faça uma linha pequena para separar o pé do calcanhar, mas atenção para não exagerar. Faça como um pé minúsculo de bailarina. Lembre-se de não criar os pés no estilo Cartoon, assim como foi dito nas mãos.
  4. 4
    Defina o rosto e as roupas. Até aqui é consideravelmente fácil. Primeiramente, lembre-se do personagem que você está retratando e use a roupa dele de forma simplificada (recomenda-se que não se usem muitos detalhes). A boca é como a letra D, sendo um pouco curvada. O nariz não é definido como uma linha forte, deixando o desenho com cara de infantil e sendo mais delicado.
  5. 5
    Chibi pronto
    Apague o molde.
     Use canetas de sua preferência para definir o seu desenho. Use uma borracha de qualidade para não deixar nenhum risco e assim tornar o seu desenho mais belo.
  6. 6
    Chibi finalizado em PB
    Arte Chibi finalizada, digitalizada e colorida
    Pronto!
     Seu Chibi está feito. Se quiser, basta colorir com lápis de cor ou então digitalizar.

editarVídeo



20 maneiras de desenhar emoções no estilo chibi.

como ser popular na escola sendo vc mesmo

Muitas pessoas se preocupam com sua popularidade no ensino fundamental. Essa parte da escola pode ser difícil tanto para os garotos, quanto para as garotas, que estão lidando com mudanças em seus corpos e em suas emoções, bem como se preocupando sobre o que realmente as pessoas acham deles. Mas não tenha medo - se você quiser ser popular no ensino fundamental, tudo o que você precisa fazer é ser notado, se envolver e socializar o máximo que puder enquanto se mantém fiel a si mesmo. Se quiser saber como fazer isso, basta seguir estes passos.

editarParte 1 de 3: Seja Notado Sendo Você

  1. Be Popular in Middle School Step 1 Version 3.jpg
    1
    Deixe as pessoas verem você se divertindo. O segredo para ser popular é fazer as pessoas te perceberem e quererem estar ao seu lado. Se você está sempre andando por aí sozinho, com medo da próxima aula, ou de cara feia o tempo todo durante a educação física, você não vai causar uma boa impressão e as pessoas vão pensar que é um erro estar perto de você. O segredo para fazer as pessoas quererem estar perto de você é deixá-las verem você sorrindo e se divertindo, para que elas queiram passar um tempo com você também.
    • Quando você estiver saindo com seus amigos, faça um esforço a mais e sorria e se divirta, para que as pessoas saibam que você gosta de estar na escola.
    • Quando estiver sozinho pelos corredores, sorria para as pessoas e passe uma vibe positiva para que as pessoas queiram te conhecer.
  2. Be Popular in Middle School Step 2 Version 3.jpg
    2
    Destaque-se positivamente. Ter um moicano rosa, ou aparecer na escola somente em trajes de banho com certeza lhe farão se destacar, mas esse pode não ser o tipo de atenção que você quer. Para se destacar positivamente, você precisa deixar as pessoas saberem quem você é e pensarem positivamente ao seu respeito quando ouvirem seu nome. Eis algumas maneiras de ser notado:
    • Você pode ser o cara que é sempre visto com um violão - e que sabe realmente como tocar.
    • Você pode ter uma ótima risada que as pessoas conseguem ouvir de qualquer lugar.
    • Você pode se destacar pelo seu senso de moda. Você também pode ter um estilo único, como ser uma garota hipster, ou um cara roqueiro, para que todo mundo saiba quem você é.
    • Talvez você tenha uma voz bem baixa, rouca que pareça completamente única. Seja quais forem suas peculiaridades, não tente escondê-las. Lembre-se que você quer ser notado pelo que te torna especial.
  3. Be Popular in Middle School Step 3 Version 3.jpg
    3
    Mantenha sua aparência. Você não precisa ser uma garota com a melhor maquiagem, ou um garoto com os tênis da moda, ou a melhor calça jeans para ser popular e chamar atenção. Mas você deve prestar atenção a sua aparência, para que suas roupas e corpo estejam limpos, seu rosto não esteja oleoso, e as pessoas tenham uma impressão positiva só de olharem para você.
    • Garotas não devem usar maquiagem só porque é isso o que suas amigas estão fazendo, caso não seja o que realmente querem fazer.
  4. Be Popular in Middle School Step 4 Version 3.jpg
    4
    Seja confiante. Embora você não possa se tornar confiante do dia pra noite, você pode fazer um esforço para ser mais confiante - ser mais feliz com quem você é, com o que faz e com sua aparência. Concentre-se em suas melhores qualidades, em vez dos piores defeitos, e entre na sala como se estivesse feliz em estar ali e como se merecesse isso. Você pode fingir até conseguir. Mesmo que você não esteja se sentindo confiante, apenas o ato de agir com confiança fará a diferença ao fazer as pessoas te respeitarem.
    • Tenha uma linguagem corporal confiante. Fique de pé, mantenha seus ombros para fora, em vez de arqueados para dentro, e olhe diretamente para frente, em vez de olhar para baixo.
    • Faça contato visual quando falar com as pessoas. Isso mostrará a elas que você não tem medo da interação social.
    • Não se ponha para baixo. Se auto-depreciar somente para chamar atenção, ou apenas para ter o que falar fará com que as outras pessoas pensem que você não se valoriza.
  5. Be Popular in Middle School Step 5 Version 2.jpg
    5
    Seja original. Se você quiser ser notado, então você precisa ser original de alguma forma, quer seja no seu visual único, ou sua perspectiva de vida única. Você não precisa ser "esquisito", ou fazer algo que não te deixa confortável para ser diferente. Basta aceitar suas peculiaridades e os pensamentos e ações que te tornam especial. As pessoas irão notar se você está comprometido em ser uma pessoa diferente, em vez de seguir o grupo.
    • Não se vista como todos os outros só para se enturmar. Encontre um estilo que combine com sua personalidade.
    • Você não precisa gostar da mesma música que todo mundo só pra ser popular, também. Você será mais respeitado se tirar um tempo para encontrar músicas que você realmente goste e compartilhá-las com os outros.
    • Não tenha medo de dar sua opinião na aula, mesmo que ela não seja igual ao pensamento dos outros. Sua mentalidade única fará com que as pessoas lhe notem.
  6. Be Popular in Middle School Step 6 Version 3.jpg
    6
    Seja o melhor em algo. Outra maneira fácil de ser notado é ser o melhor em algo, quer seja a melhor aluna da aula de Português, ou ser o melhor goleiro que sua escola já viu. Não pense que "não é legal" se importar com algo, e em vez disso, abrace as coisas que você ama e dê duro para ser o melhor.
    • Ser bom em algo não irá apenas fazer as pessoas notarem você, mas isso construirá seu caráter.
    • Se você mergulhar em algo que realmente se importa, a probabilidade de se importar com o que as pessoas pensam é menor, e você fica mais propenso a fazer novos amigos no processo.
    • Ser o melhor em algo também fará de você uma pessoa dinâmica e mais divertida de se conversar, então as pessoas vão gostar ainda mais de você se puder falar sobre algo que você ama fazer - contanto que não se gabe disso.
  7. Be Popular in Middle School Step 7 Version 2.jpg
    7
    Para de se importar com o que os outros vão pensar. Pode parecer quase impossível parar de se importar com o que as pessoas acham durante o ensino fundamental, quando muitas pessoas passam a maior parte do seu tempo falando e fofocando sobre os outros e se preocupando como estão soando. É apenas natural se importar com o que os outros pensam quando você ainda está crescendo, tanto fisicamente, quanto emocionalmente, enquanto pessoa e não sabe bem ainda a que você pertence.
    • Se você reconhecer que não é a única pessoa se sentindo insegura, ou imaginando o que todo mundo pensa de você, você terá muito menos probabilidade de se importar.
    • Concentre-se em fazer coisas que te façam feliz, em vez de se preocupar se as pessoas irão rir ou não por você fazê-las.
    • Se você passar sua vida fazendo tudo o que você acha que fará as pessoas gostarem mais de você, você jamais ficará satisfeito.
    • Quando entrar em um lugar, entre de cabeça erguida e com orgulho, em vez de ficar olhando seu reflexo a cada dois segundos, ajeitando a roupa e imaginando o que as pessoas pensam da sua aparência.

editarParte 2 de 3: Envolva-se

  1. Be Popular in Middle School Step 8 Version 3.jpg
    1
    Demonstre interesse nas pessoas. Se você realmente quer ser popular, você tem que mostrar que realmente se importa com as pessoas, mesmo que elas se importem ou não com você. Você deve demonstrar interesse nas pessoas tirando um tempo para ser amigável, perguntar aos seus amigos e conhecidos como eles estão, e pergunte quais são seus interesses, familiares e objetivos fora da escola.
    • Quando falar com as pessoas, certifique-se de fazer perguntas como, "Como está o seu dia?", ou "Você tem planos para o fim de semana?" para que as pessoas saiba que você realmente se importa como que acontece na vida delas.
    • Tente escutar tanto quanto você fala. Se você passar o tempo todo falando sobre si mesmo e todas as coisas legais que você tem feito, as pessoas irão rapidamente perder o interesse.
    • Você também deve perguntar as opiniões das pessoas em diversos assuntos, desde os biscoitos na cafeteria, até qual clube você deveria participar. Pedir a opinião mostra que você se importa.
  2. Be Popular in Middle School Step 9 Version 2.jpg
    2
    Entre em um time. Entrar para um time e fazer um esporte não é apenas uma ótima forma de se exercitar e se sentir mais feliz, mas também é uma ótima maneira de conhecer pessoas novas. Você não precisa ser a estrela do seu time de futebol para poder jogar, se divertir e fazer um ótimo exercício depois da escola. Quer sua escola tenha um time, ou um campeonato interno, esforce-se para praticar pelo menos um esporte, para que assim você tenha maiores chances de conhecer diversas pessoas interessantes.
    • Você pode acabar não gostando do esporte, ou querendo ficar nele. Mas se você passar pelo menos um ano da escola procurando encontrar um esporte, é mais provável que você faça amigos e aumente seu círculo social.
    • Praticar um esporte também lhe ensina sobre trabalho em equipe e como lidar com diversos talentos e personalidades, o que pode lhe ajudar a gerenciar as pessoas em sua vida diária e a obter as habilidades que podem lhe ajudar a se tornar mais popular.
  3. Be Popular in Middle School Step 10 Version 2.jpg
    3
    Entre em clubes. Entrar para clubes também lhe ajudará a conhecer mais pessoas novas, mostrar que você está ali e se tornar uma pessoa mais interessante conforme você corre atrás dos seus interesses. Escolha algo que você realmente se importa, como debates, francês, ou diversos outros assuntos, e permaneça no grupo. Torne-se um líder no clube e use sua posição para melhorar o clube e para conhecer diversas pessoas.
    • Não pense que é ruim ou meio cdf entrar para um clube. Você estará um passo a frente das pessoas que irão entrar em clubes no ensino médio, quando eles perceberem como é legal se envolver.
    • Entrar em um clube e praticar um esporte, se você tiver tempo para isso, será uma ótima maneira de conhecer ainda mais pessoas. Você pode não conhecer as mesmas pessoas que você conheceria em clubes, em times de futebol.
  4. Be Popular in Middle School Step 11 Version 2.jpg
    4
    Tenha interesses diversos. Quanto mais coisas você fizer, mais pessoas conhecerá. E quanto mais pessoas conhecer, mais probabilidade você tem de ser notado e das pessoas não ficarem com cara de paisagem quando falarem seu nome. Você deve jogar futebol, estar no clube de teatro, e ser um estudante que ajude na biblioteca - faça o que você achar interessante e use sua posição para conhecer novas pessoas.
    • Se você só seguir um único interesse, você só estará cercado de um único tipo de pessoa. O segredo de ser realmente popular é poder agradar uma variedade de pessoas diferentes.
  5. Be Popular in Middle School Step 12 Version 2.jpg
    5
    Fale na sala de aula. Você pode achar que não é legal participar, nem mesmo falar na sala, e que você fica melhor calado no fundo da classe, como se tivesse algo melhor para fazer. Em vez disso, você deve participar na aula e fazer sua atividade de casa, para que você realmente pareça saber do que está falando. Você não precisa puxar o saco do professor, nem nada, mas deve falar o bastante para que os alunos na sala saibam quem você é e o que você está dizendo.
    • Certifique-se de não soar como um sabe-tudo quando falar. Seja respeitoso e tenha a mente aberta quando responder ao professor.

editarParte 3 de 3: Seja Social

  1. Be Popular in Middle School Step 13 Version 2.jpg
    1
    Seja amigável com todos. Se você quiser ser popular, você precisa tentar ser sociável, mesmo que você seja envergonhado. Você não precisa mudar por completo sua personalidade para aprender a ser amigável com todos, mesmo que você não ache que essa pessoa possa ajudar seu status social. A pior coisa que você pode ser é um alpinista social que tem a reputação de falar apenas com as pessoas que acha que lhe farão parecer mais popular. Em vez disso, tire um tempo para ser amigável com todo mundo que cruzar seu caminho - vai valer a pena depois.
    • Sempre que você ver alguém que conhece, diga oi e dê a essa pessoa um grande sorriso, ou acene. Você não precisa ter milhares de coisas em comum para ser legal com alguém.
    • Não é legal ser um panaca com as pessoas, como no filme "Meninas Malvadas". Esse visual pode funcionar num filme, mas você terá problemas sérios se tiver esse tipo de atitude.
    • Trate as pessoas com gentileza. Seja bom com as pessoas e faça favores sem esperar nada em troca, não porque você acha que a pessoa pode lhe chamar para a festa de aniversário dela.
  2. Be Popular in Middle School Step 14 Version 3.jpg
    2
    Faça vários amigos. Se você realmente quiser ser popular na escola, você deve fazer amizade não apenas com as pessoas populares, mas com todo o resto das pessoas da escola. Se você só falar sempre com as mesmas oito pessoas, porque você acha que isso te faz ser descolado, você terá problemas no ensino médio, quando sua nova escola estará cheia de pessoas novas e você mal conhecer umas cinco. Tente fazer amizade com todo mundo, desde a garota legal na sala, até o garoto do armário ao lado.
    • Você não precisa ser o melhor amigo de todo mundo, mas você deve procurar as pessoas que lhe interessem e que possam lhe ensinar algo sem ser óbvio demais.
  3. Be Popular in Middle School Step 15 Version 2.jpg
    3
    Domine o papo. Não há nada de ruim em papear. Ser um mestre na área de papear pode ajudar você a falar com as pessoas e fazê-las se sentirem confortáveis antes de você ter uma conversa mais profunda ou divertida. Para papear, vá até uma pessoa, diga oi, e comece a falar sobre como seus dias estão sendo. Fazer pequenas perguntas pode ajudar a levar a uma conversa maior e pode fazer as pessoas se abrirem para você. Eis algumas coisas que você pode dizer se você estiver papeando:
    • “Você viu o filme 'Guerra Mundial Z'? Eu achei que foi demais - o que você achou?”
    • “Você viu como a prova de álgebra foi difícil? Eu passei o fim de semana todo estudando e não acertei nem metade das questões. E você - você fez algo mais divertido no fim de semana?”
    • “Como foi aquele seu jogo importante? Desculpa ter perdido.”
    • Certifique-se de fazer perguntas que não possam ser respondidas com um simples "sim" ou "não", mas que dão espaço para uma resposta mais elaborada.
  4. Be Popular in Middle School Step 16 Version 2.jpg
    4
    Faça as pessoas rirem. Fazer as pessoas rirem é uma parte fundamental de ser social e de se tornar mais popular. Se você se sentir confortável por ser o palhaço da turma, seja. Se você prefere impressionar as pessoas com seu humor sagaz, ótimo também. E se você é bom em provocar as pessoas e fazê-las gargalhar, então essa pode ser sua praia. Não force o humor nas pessoas, mas trabalhe em maximizar suas forças quando o assunto é fazer as pessoas rirem.
    • Note quando as pessoas riem mais quando você fala com elas. Tome nota mentalmente do que você fez para elas rirem e tente fazer de novo depois.
  5. Be Popular in Middle School Step 17 Version 2.jpg
    5
    Aprenda a rir de si mesmo. Aprender a rir de si mesmo é uma parte importante de ser alguém engraçado e sociável e de ser mais popular. As pessoas acham que o pessoal popular acha que são perfeitos e que não podem fazer nada errado, mas na verdade é muito revigorante se as pessoas acharem que você é descolado sem se levar muito a sério. Você não precisa se colocar pra baixo, ou ficar inseguro para aprender a rir de si mesmo, mas você deve brincar sobre suas fraquezas e preocupações para mostrar as pessoas que você está confortável em ser quem é.
    • Ninguém é perfeito. Se as pessoas virem que você pode fazer graça de si mesmo durante uma conversa normal, elas irão gostar ainda mais de você.
    • Se você não puder rir de si mesmo e for tão sensível que não consegue nem ouvir piadinhas, quando alguém está implicando com você, então as pessoas te acharão sem graça.

editarDicas

  • Não preste atenção nas pessoas que dizem coisas cruéis; elas não valem a pena seu tempo. Não apenas isso, mas nada deixará elas mais loucas do que ver o quão pouco a opinião delas significa para você.
  • Não saia apenas com as pessoas do mesmo sexo que o seu. Faça amizade com o sexo oposto.
  • Não saia por aí sendo presunçoso ou teimoso.
  • Veja qual a moda na sua escola e adicione o seu toque nela. Adicione seu próprio estilo criativo, tente e defina moda! Ninguém gosta de pessoas que copiam.
  • Você não precisa ser parte da panelinha para ser popular; só porque alguém é um jogador, ou uma líder de torcida não significa que seja necessariamente popular. Existem pessoas populares e que são parte de outros grupinhos também.
  • Seja único e espontâneo para fazer as pessoas lhe conhecerem, mas não cometa o erro de sair pela escola falando coisas aleatórias sobre unicórnios, vagabundos, tortas e coisas estranhas. Nem todo mundo pode ser a Luna Lovegood. Mas, se você for naturalmente assim, divirta-se!
  • Conhecer seu rosto e corpo pode lhe ajudar a escolher o tipo certo de roupa ou corte de cabelo.
  • Desenhar muito bem (especialmente mangá) é uma boa forma de ser notado hoje em dia.

editarAvisos

  • Não ceda a pressão, especialmente quando os assuntos forem coisas como usar drogas e ingerir álcool. Alguém que lhe força a ser como ela, ou faz coisas que você sabe que não deveria fazer, não é sua amiga.
  • Não deixe seus amigos de lado quando quiser a popularidade. Seus amigos antigos estarão com você para sempre, contanto que vocês ainda saiam juntos ou conversem com uma certa frequência, enquanto seus amigos populares podem não sair mais com você.
    • Se alguém estiver fazendo bullying com você e não parar, diga aos seus pais, ao conselho da escola ou outro adulto de confiança. Ninguém tem o direito de mandar/fofocar/machucar fisicamente ninguém.
  • Não seja vulgar; as pessoas pensarão que você fala mal dos outros. Seja maneiro.
  • Não deixe a popularidade tomar conta da sua vida. Você é quem é, e nada pode mudar isso. Esteja feliz com quem você é agora e não obcecado por quem você quer ser.
  • Nunca faça uma pessoa se sentir mal por quem ela é. O rumor vai se espalhar, e ninguém quer andar por aí com um depressivo.